Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Melhorias no asfalto urbano de Colorado do Oeste são asseguradas

- anúncio-

melhorias colorado

A recuperação do asfalto urbano, nas principais vias da cidade de Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado, está assegurada. Uma grande operação de tapa-buracos deve ser iniciada nos próximos dias, através de parceria com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

A benfeitoria foi garantida através da interveniência do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), com o apoio da deputada Rosângela Donadon (PMDB), que é da região e tem contribuído com os municípios do Cone Sul.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesta semana, durante reunião com o prefeito Josemar Beato (PP), os dois parlamentares reforçaram o apoio a Colorado do Oeste.

- Advertisement -

“Os serviços de reparo no asfalto estão garantidos e vamos nos mobilizar por mais benefícios para o município, como temos buscado fazer para todas as regiões”, afirmou Maurão.

Rosângela Donadon declarou que tem colocado o seu mandato à disposição dos prefeitos e lideranças de Rondônia, contribuindo para que benefícios possam ser assegurados aos municípios. “A liberação de material asfáltico para uma operação tapa-buracos em Colorado é mais um fruto desse trabalho”, completou.

Beato agradeceu pelo apoio recebido na melhoria do asfalto e reforçou o pedido para a liberação de uma prancha para o transporte de máquinas, equipamentos e material para a construção de pontes e outros serviços.

“Temos mais de 1.200 quilômetros de estradas e inúmeras pontes, que precisam de reparos, e uma prancha facilitaria as ações da prefeitura”, acrescentou o prefeito Beato.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas