Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Maurão de Carvalho e Luizinho prestigiam entrega de tratores em Corumbiara

- anúncio-

maurao e luizinho

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) cumpriu agenda de trabalho no Cone Sul do Estado, nesta sexta-feira (25). O parlamentar tem sempre se posicionado em defesa do setor produtivo e buscado estimular quem planta e colhe a continuar apostando em Rondônia.

Em Corumbiara, a convite do presidente da Associação dos Criadores de Colorado do Oeste, Ênio Milani, o deputado prestigiou a entrega de tratores de pneus e implementos agrícolas aos produtores rurais, financiados durante a realização da Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol).

- Advertisement -
- Advertisement -

“Em entrevistas, pronunciamento e ações parlamentares, tenho buscado estimular o setor produtivo, que é a base que sustenta a nossa economia. Por isso, vim aqui prestigiar esse importante momento para o município de Corumbiara”, destacou.

- Advertisement -

Acompanhado dos deputados estaduais Luizinho Goebel (PV) e Cleiton Roque (PSB), do subchefe da Casa Civil, Ezequiel Neiva, do adjunto da Emater, Chiquinho da Emater, Maurão foi recebido pelo prefeito Deocleciano Ferreira (PTB), pelo presidente da Câmara, o vereador Bagunça (PPS) e demais autoridades.

O presidente anunciou que irá destinar R$ 250 mil através de emenda parlamentar para a aquisição de massa asfáltica, que será utilizada na recuperação de 10 quilômetros de ruas e avenidas de Corumbiara. “O prefeito me fez o pedido e eu assumi esse compromisso para melhorar as vias da cidade, junto com o deputado Luizinho Goebel”.

Ezequiel Neiva afirmou que o Governo tem apoiado as prefeituras e associações. “O Estado tem contribuído para o fortalecimento do setor produtivo, que tem sustentado a nossa economia em alta”.

O prefeito agradeceu a presença de todos e aproveitou para pedir o apoio dos parlamentares para o município. “As prefeituras enfrentam muitas dificuldades e temos recebido o apoio dos vereadores, dos deputados e do Governo. Precisamos dar continuidade à parceria, para fazer ações que beneficiem a população”.

Somando forças

Maurão de Carvalho ressaltou que o Governo, a Assembleia, as Prefeituras, Câmaras e as demais instituições possam atuar juntos no fortalecimento do agronegócio e da agricultura familiar.

“Rondônia tem superado a crise que atinge o país, graças ao setor produtivo forte. Essa superação é possível somando forças e cada um contribuindo para a consolidação de Rondônia como nova fronteira agrícola”, acrescentou.

Deputados apoiam

Cleiton Roque destacou que Rondônia vive um momento positivo e que a Assembleia tem contribuído, fazendo a sua parte, seja intermediando recursos e investimentos, ou destinando emendas e aprovando leis em defesa de quem produz.

“Ressalto a boa relação entre os poderes, com cada um fazendo a sua parte e colaborando para que as coisas boas aconteçam. Sozinho, não se faz nada”, completou.

Luizinho Goebel acrescentou que é preciso boas estradas vicinais para que a produção possa ser escoada. “Tenho percorrido as estradas e cobrado melhorias e que o serviço seja bem feito. Por outro lado, o governador Confúcio Moura (PMDB) vai fazer em breve a entrega de implementos agrícolas, contemplando as associações de Corumbiara”, anunciou.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas