Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Inscrição de atletas que participarão dos Jogos Intermunicipais vai até quarta-feira, 30

- anúncio-

jir

O prazo para a inscrição dos atletas, comissão técnica e dirigentes que participarão dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) termina na próxima quarta-feira (30). De acordo com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), os atletas classificados na fase regional devem ser inscritos novamente.

A inscrição deve ser feita pelos coordenadores municipais, que já receberam senha de acesso, no site www.gerenciadordecompeticoes.com.br/inscricao. “Os atletas que ainda não foram inscritos devem procurar a coordenação de esporte dos municípios”, fala o técnico da Sejucel Edvaldo Botelho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesta edição do JIR são esperados 2.600 pessoas, entre atletas, comissão técnica, árbitros e membros do Tribunal de Justiça Desportiva (caso haja necessidade de algum julgamento). “É importante os municípios não esquecerem de inscreverem seus atletas, principalmente para que a organização dos jogos possa se planejar para recebê-los”, diz o superintendente da Sejucel, Rodnei Paes.

- Advertisement -

Os jogos, que ocorrerão entre 30 de outubro e 14 de novembro, em Cacoal, terão a participação de 26 municípios em 13 modalidades esportivas: basquetebol, futsal, handebol, voleibol indoor, vôlei de praia, atletismo, capoeira, judô, natação, tênis de mesa, taekwondo, xadrez e ciclismo.

Os campeões e vice-campeões de cada modalidade esportiva serão premiados com troféu e medalha e o terceiro colocado com medalha. Os dois primeiros colocados gerais também receberão troféu.

 

 

Fonte: Secom – Governo de Rondônia

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas