Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem coloca fogo em roupas da companheira e tenta fugir da cidade

- anúncio-

Suspeito foi pego já próximo ao trevo para Colorado

20150915052628

Na noite da última segunda-feira, 14, a Polícia Militar recebeu uma chamada informando que um homem teria agredido a esposa e colocado fogo em objetos da casa e nas roupas da mulher.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo apurado o suspeito Wallace Ferreira da Rocha, 33 anos, começou a ameaçar sua esposa após ela ter ganho um terreno no Bairro Ypê e ido até o local com ele para ver o terreno.

- Advertisement -

Ele começou a ligar para a esposa a ameaçando, chegou a ligar para a mulher do chefe para dizer que ela não iria mais trabalhar, em seguida, foi até o local de trabalho da esposa e a teria puxado pelos cabelos tentando levá-la embora.

A mulher conseguiu se desvencilhar do marido e foi com a esposa de seu patrão até a delegacia de Polícia Civil prestar queixa contra Wallace, em seguida foi para casa de seu chefe. Estando lá o suspeito teria ligado para ela e a ameaçado de morte e disse que iria colocar fogo na casa, a mulher ligou para a Polícia Militar que foi até a residência no Bairro Assossete onde encontrou as roupas da mulher pegando fogo, mas o suspeito já havia se evadido do local.

Uma testemunha informou que Wallace poderia estar voltando para a cidade de Pimenta Bueno onde morava antes de vir para Vilhena, os militares fizeram diligência e localizaram o suspeito em um motocicleta já próximo ao Balneário Piraculino, após não obedecer a ordem de parada foi detido após entrar em uma estrada vicinal.

Wallace recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sala do 3º Batalhão da Polícia Militar onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Texto e foto: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas