Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dia Mundial do Coração é comemorado com passeio ciclístico em Vilhena

- anúncio-

PRÊMIO - 2 - POUPANÇA 100 REAIS - MAIS JOVEM - 4 ANOS
Anderson Bueno e sua filha Bianca Labajos ganhadora do Prêmio ciclista mais jovem do Passeio Ciclístico Sicoob (Foto: Herbert Weil)

Antecedendo ao evento os organizadores fizeram as inscrições dos participantes em frente à Câmara de Vereadores, onde estiveram fazendo o teste de glicemia e distribuindo o kit outubro rosa, camisetas e números das inscrições

Neste domingo, 27, foi realizado em Vilhena o 1º Sicoob Saúde em comemoração ao Dia Mundial do Coração. O passeio ciclístico que contou com inúmeros participantes foi promovido pelo Sicoob Credisul em parceria com a Unimed Vilhena.

No total foram 07 Km de pedalada, com saída da Prefeitura, passando pela Rodoviária até o Banco Sicoob no centro da cidade, logo os participantes passaram pela Avenida Major Amarante e voltaram à Prefeitura onde foram sorteadas três bicicletas para os ciclistas mais jovem, mais idoso e bicicleta mais enfeitada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante todo o percurso houve pontos de apoio com distribuição de água e uma ambulância da Unimed acompanhando os participantes.

- Advertisement -

Veja as fotos:

Texto: Redação

Fotos: Herbert Weil

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas