Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado intercede e secretário garante pagamento de UTI

- anúncio-

Luizinho com o secretário Williames Pimentel

O deputado Luizinho Goebel (PV) se reuniu na manhã desta quarta-feira (02) com o Secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel. Ele intercedeu junto ao secretário pelo pagamento de parcelas em atraso do convênio que o governo do Estado mantém com a prefeitura de Vilhena para manutenção da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional.

Williames garantiu ao deputado que estará realizando o pagamento. “O prefeito Rover havia me solicitado que intercedesse junto ao secretário esse repasse e ele me garantiu que fará o pagamento”, disse o deputado. Luizinho anunciou ainda o repasse de um veículo Câmara Fria para a Delegacia Regional da Saúde para o transporte de medicamentos perecíveis, como vacinas, para outras unidades de saúde da região.

- Advertisement -
- Advertisement -

O secretário garantiu também ao deputado o envio da equipe técnica da SAESAU a Vilhena nos próximos dias. O objetivo é fazer um levantamento das necessidades do setor de saúde do município para que o governo possa atuar nas melhorias. Luizinho adiantou que estará gestionando junto ao secretário a compra de um moderno aparelho de raio-x digital para substituir o que está sendo utilizado no HR. “O Secretário e o Governador tem se mostrado sensíveis aos nossos pleitos para a área de saúde de Vilhena já que o HR dá suporte a todos os municípios do cone sul do Estado e alguns do Mato Grosso”, encerrou.

- Advertisement -

 

Assessoria Parlamentar

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas