Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cerejeiras transforma-se em canteiro de obras

- anúncio-

construção da UBS

Investimentos maciços em infraestrutura têm feito de Cerejeiras um verdadeiro canteiro de obras. Este ano o prefeito Airton Gomes (PP) deu início a uma série de grandes obras que está beneficiando a urbanização da cidade: Pavimentação Asfáltico Urbano, limpeza pública, Construção do Centro de Fisioterapia, Reforma da Escola Regina Sperfeld Sebold, Reforma do Cemitério Municipal, Reforma do Ginásio do Esporte Dirceu Campagnolli, Construção do Terminal Rodoviário, Construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), Construção do Laboratório, Modernização da Av. Integração Nacional, Construção de Galerias de Concreto, Parque Industrial e Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário e diversos equipamentos públicos, dentre outros empreendimentos.

Além de oferecer qualidade de vida à população de diversas comunidades, o início dessas obras complementa um ciclo de emprego e renda gerado pelas políticas públicas municipais.

- Advertisement -
- Advertisement -

VISITANDO OBRAS

- Advertisement -

Nesta semana, o prefeito Airton Gomes (PP) e a vice-prefeita Lisete Marth (PV) visitaram diversas obras que seguem em ritmo acelerado. O prefeito afirmou que todas essas intervenções transformaram a cidade cerejeirense num grande canteiro de obras, que estão sendo executadas com recursos próprios ou através de convênios junto aos governos Estadual e Federal. No entanto, segundo o gestor, todos esses investimentos, só foram possíveis graças ao empenho da equipe de trabalho da prefeitura.
Melhorar a qualidade de vida da população com investimentos em saneamento e infraestrutura é o objetivo das obras que a Prefeitura está realizando, em diversas localidades do município. Agora com organização e planejamento estamos conseguindo realizar grandes obras, que antes nunca havia sido construída em nossa cidade, ressaltou Airton, afirmando, inclusive, que existem várias obras acontecendo simultaneamente e muitas ainda irão ser iniciadas ainda este semestre.

MAIS ASFALTO
asfalto urbano

Hoje quem passa por Cerejeiras percebe a movimentação de máquinas realizando serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica na principal avenida da cidade. As ações são realizadas a partir de convênio com o Governo do Federal.
A revitalização de vias, com drenagem, terraplenagem e abertura de novas estradas, é realizada também na zona rural pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

MAIS INVESTIMENTOS
No mesmo período, a população de Cerejeiras será contemplada com outros investimentos que já estão programados para os próximos meses como pavimentação de ruas, entre outras obras, o objetivo da administração municipal é zelar pelo bem-estar e a qualidade de vida da população de Cerejeiras.
A administração do refeito Airton não mede esforços para realizar obras em todas as localidades. O volume em andamento é muito grande e em breve vamos iniciar novas obras no município. O trabalho não vai parar e mais obras veem aí. É tempo de reconstruir nossa cidade que ficou estagnada no atraso por vários anos e o meu compromisso é de fazer o melhor governo da história desta cidade, concluiu Airton.

construção do Centro de Terapia Galeria de concreto rodoviaria 2 saneamento basico

Autor e Fotos: Wilmer G. Borges.

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas