Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Celebração pelo “Ano da Paz” reúne centenas de pessoas no Ginásio Jorge Teixeira

- anúncio-

 

DSC_0199

A missa pelo “Ano da Paz” realizada em todo o Brasil pelas igrejas católicas, foi celebrada neste domingo, 20 de setembro, no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0123

- Advertisement -

A celebração que teve início às 19h30min reuniu vários Padres, entre eles, Pe. Flávio Melchior, Pe. João, Diácono Paulo Lermen e o Frei José Angelo Mascarello, além-claro da ilustre presença do Pe. Agnaldo José de São Paulo que veio pela primeira vez à Vilhena. A missa também contou com a presença de muitos fiéis que lotaram a quadra de esportes e as arquibancadas do Ginásio.

DSC_0154

Durante a celebração, todos os Padres participaram, contudo, quem fez a homilia foi o Padre Agnado José, o qual realizou uma belíssima pregação que mexeu com todos os presentes.

DSC_0233

Ao final da missa, o Pastor Isaque Bessa da Igreja Assembleia de Deus/Peniel também fez uma pequena participação e a benção final foi dada pelo Padre Flavio Melchior.

DSC_0149

A missa em comemoração ao “Ano da Paz” terminou com o show de cantos entonados pelo Padre e cantor, Agnaldo José.

DSC_0241

ANO DA PAZ

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) proclamou 2015 como o Ano da Paz. Trata-se de um período de reflexões, orações e ações sociais, que se estenderá até o Natal de 2015.

O objetivo do Ano da Paz é superar as múltiplas formas de violência que agridem a dignidade dos filhos e filhas de Deus e despertar a convivência fraterna entre as pessoas.

Texto: Redação

Fotos: Nataly Labajos

Veja fotos:

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas