Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Autor do 2º gol do VEC, João Victor diz que pediu para jogar mesmo com dor

- anúncio-

vec1O meia João Victor tem sido a válvula de escape do técnico Marcos Birigui. Aos 18 anos, e formado na base do Vilhena, é ele quem está sempre no banco de reservas diante da escassêz de jogadores que o time vem enfrentando. No último domingo, o garoto mostrou amadurecimento e pediu para jogar, mesmo sentindo dores. A oportunidade surgiu no segundo tempo quando, aos 16 minutos, ocupou o lugar de Dourado. E aos 35, Joãozinho, como é conhecido, marcou segundo gol do Lobo do Cerrado.

– Realmente estava sentindo dor no tornozelo. Mas pedi pro professor pra eu entrar uns 30 minutos. Graças a Deus pude entrar nesse tempo e fazer um bonito gol. Fiquei sem treinar a semana, já pra tentar sarar o mais rápido pra esse jogo. E quando cheguei, ainda estava realmente doendo um pouco, mas nada que atrapalhasse. Conseguir correr bem, senti bem pouca dor e graças a Deus deu tudo certo – afirma João Victor.

O meia já tinha entrada como titular no jogo contra o Rio Branco-AC, na capital acreana, quando perdeu diversas oportunidades de fazer o gol. Na ocasião, ele formou a dupla de ataque com Souza, que também não conseguiu balançar a rede adverária. No último domingo, dos dois jogadores foram os autores dos gols do Vilhena no empate com o Nacional-AM.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas