Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas de futsal sofrem derrota no JEJ´s 2015 em Fortaleza

- anúncio-

Jogos Escolares da Juventude, Etapa 12 a 14 anos. Fortaleza, Cear‡. 02/09/2015. Foto: Wagner Carmo/Exemplus/COB
Jogos Escolares da Juventude, Etapa 12 a 14 anos. Fortaleza, Cear‡. 02/09/2015. Foto: Wagner Carmo/Exemplus/COB

Mesmo com a perda, as alunas estão confiantes e esperançosas. O próximo jogo acontecerá na manhã desta quinta-feira, as 09h 

Cerca de quatro mil estudantes-atletas de todo o País estão participando das disputas dos Jogos Escolares da Juventude 2015, etapa de 12 a 14 anos, que está sendo realizada em Fortaleza-CE.

A cerimonia de abertura da maior competição esportiva escolar do Brasil aconteceu na última quinta-feira, 03 de setembro, às 18h, no Ginásio Paulo Sarasate. Os Jogos seguem até 12 de setembro. Além das disputas em si, os jovens atletas participam de atividades sociais, educativas, desportivas e culturais no Centro de Eventos do Ceará.

- Advertisement -
- Advertisement -

E representando o estado de Rondônia no futsal feminino estão as alunas da Escola Municipal Progresso, localizada na área rural de Vilhena. Elas conquistaram a medalha de ouro no JOER (Jogos Escolares de Rondônia) e se classificaram para o JEJ´s 2015.

- Advertisement -

As alunas embarcaram no último dia 07, em um voo fretado pelo Governo de Estado, com destino à Fortaleza, acompanhadas pelo Professor Fernando Brasil, professor Alessander e também a diretora da escola.

O primeiro jogo das atletas aconteceu no último dia 08, onde enfrentaram as competidoras do estado do Amapá. Porém, sofreram uma derrota de 3×1. “Estreamos com derrota contra o Amapá. As meninas ficaram um pouco tensas após a partida, porém, já conversamos e estamos concentrados para o jogo de amanhã contra o estado de Alagoas”, revelou o Professor Fernando.

As atletas enfrentaram o time de futsal de Alagoas as 09h da manhã. A equipe da Folha de Vilhena deseja sorte às alunas, para que elas possam representar com garra Rondônia e em especial, a cidade de Vilhena.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas