Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Aluno morto em acidente iria casar em dezembro e colega tinha filha pequena

- anúncio-

vidas_02

A tristeza tomou conta de Rondônia a partir da tarde desta quinta-feira, 24. Sonhos desfeitos na BR 364, em Candeias do Jamari, onde três jovens alunos do curso para agente penitenciário morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão e um Pálio.

As histórias de Antônio Procópio de Oliveira e Souza, que era o motorista e residia em Vilhena, Messias Pereira da Silva (Cerejeiras) e Thyago Correia Barreto (Porto Velho) estão sendo contadas aos poucos por centenas de amigos nas redes sociais. Em comum os três tinham o mesmo sonho: há cinco anos tentavam assumir os cargos no Governo do Estado. Estavam no entanto, desgastados pela insegurança, uma vez que não há qualquer certeza se seriam chamados em 2016 ou no ano seguinte.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesta quinta-feira eles estiveram no curso em Porto Velho. De lá organizaram a viagem do grupo de cinco. Na verdade anteciparam a ida em um dia, uma vez que somente nesta sexta-feira eles são liberados.
Além dos três mortos, seguiam no Pálio ainda José Carlos Alves da Silva (Vilhena) e José Beralda Barbosa (Ji-Paraná). Um outro amigo queria ir, mas não tinha vaga. Levaram um cachorro pit-bull. Na BR-364 ao final da tarde o acidente encerrava os sonhos.

- Advertisement -

Das tristes histórias interrompidas, apenas as de Antônio Procópio e Messias Pereira tornaram-se públicas. Antônio se casaria em 12 de dezembro com a jovem Aline Alkimin, de Vilhena. A cerimonia ocorreria em Cabixi em uma igreja católica.

vidas 1
Antônio Procópio

Messias era um dos mais animados do grupo de alunos. Gostava de cantar e animava a turma com brincadeiras. Completaria 29 anos no próximo dia 3 de dezembro. Deixou uma esposa e uma pequena filha.

425428_309933659125457_1077494155_n
Messias Pereira

Os jovens serão velados tanto em Corumbiara (Messias Pereira) e em Cabixi (Antônio Procópio) – grifo nosso.

 

Fonte: Rondoniagora

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas