Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Academia Equilíbrio oferece super promoção nas aulas de Zumba; Confira

- anúncio-

equilibrio promo

A academia também oferece aulas de Ballet, Fit Dance e Jazz

Há algum tempo a Zumba Fitness tem sido a escolha de muitas vilhenenses quando o assunto é entrar em boa forma, já que a mistura de ritmos oferece melhor condicionamento físico de forma divertida e muito animada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em vista disso a academia Equilíbrio além de musculação e o CrossEquilíbrio , também oferece à sua clientela aulas de dança, sendo a Zumba Fitness uma delas. As aulas são ministradas pela professora Nadia Martins que é provisionada pelo CREF trabalha com dança há mais de 17 anos sempre procura inovar as suas aulas realizando cursos profissionalizantes para assim oferecer um serviço de ótima qualidade para suas alunas.

- Advertisement -

E a partir deste mês a academia estará oferecendo até o fim do ano uma grande promoção para a mulherada que já é adepta ou que deseja conhecer estes ritmos tão envolventes que a Zumba oferece, disponibilizando um pacote de três meses válidos para todos os dias com um super desconto nas mensalidades.

O valor mensal que seria de R$ 110,00 reais passa para apenas R$ 70,00, não fique fora dessa grande promoção, faça parte você também das animadíssimas aulas de Zumba que são oferecidas em diferentes horários.

Há turmas as segundas, quartas e quintas-feiras nos horários das 8h, 17h e 19h. Nas sextas-feiras o horário é às 18h30. A partir da segunda-feira, 21, a academia irá abrir turmas em dois novos horários, sendo segunda-feira e quarta-feira, 16, e as terças e quintas-feiras às 15h.

Para mais informações visite a academia Equilíbrio e conheça as melhores ofertas para cuidar da sua saúde e bem estar corporal. O espaço está localizado na Avenida Costa e Silva, atrás da Canopus, Centro da cidade de Vilhena. Telefone para contato 69-3322-5280.

zumba

 

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas