Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vice-governador vem a Vilhena para discutir ações para a terceira idade

- anúncio-

Membros de vários municípios de RO estiveram presentes e debateram diretrizes para melhorar o atendimento público aos idosos

vice

O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) esteve em Vilhena para se reunir com representantes de 35 municípios do Estado de Rondônia, durante o 3º Encontro Estadual da Terceira Idade, que aconteceu neste domingo, 16, no Parque de Exposição Ovídio de Miranda de Brito.

- Advertisement -
- Advertisement -

No mesmo dia em que estava acontecendo o Baile de Escolha da Miss e Mister Rondônia, Daniel Pereira participou do encontro que teve como objetivo ouvir e apresentar medidas para melhorar a qualidade de vida dos idosos.

- Advertisement -

As principais reivindicações dos representantes dos municípios foram maior apoio para eventos voltados aos grupos da terceira idade como, por exemplo, transporte para o deslocamento intermunicipal.

Acompanhado da nova secretária de desenvolvimento e assistência social, Valdenice Domingos Ferreira e da gerente municipal da Secretaria de Desenvolvimento de Assistente Social (SEAS), Flora Freitas Pimenta, o vice-governador ouviu as reivindicações dos prefeitos e dos secretários que estavam representando os chefes executivos que não puderam participar do evento.

Daniel Pereira expôs que tem projetos voltados à terceira idade e que novas reuniões serão realizadas para discutir os assuntos.

Flora Pimenta mencionou que o grande diferencial do evento foi a reunião da maioria dos representantes dos municípios do Estado de Rondônia, o que proporcionou abertura para diversos debates relacionados aos idosos. “No evento deu para perceber a preocupação do vice-governador em ajudar a terceira idade”, disse Flora.

A gerente da SEAS explicou que devido o interesse dos municípios sobre o tema, em breve será realizado outro encontro para discutir implantações de melhorias para a qualidade de vida dos idosos.

Texto: Divulgação

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas