Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Vamos cumprir nossa missão”, diz vereador que compõe CPI contra prefeito

- anúncio-

vanderlei entrevista

Na sessão ordinária desta terça-feira, 18, o vereador Vanderlei Graebin (SDD) foi um dos escolhidos, por sorteio (onde participaram membros da imprensa), para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar denúncias na gestão do prefeito Zé Rover (PP).

Após a eleição, Vanderlei explicou que sua postura perante a Comissão será a mais transparente possível. “Vamos cumprir a nossa missão e fazer tudo conforme determina a Lei. Nossa intenção é fazer o melhor para o Município de Vilhena”, explicou.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar informou que a Comissão tem prazo regimental de 90 dias para apurar as denúncias, e que o prefeito terá direito ao contraditório e ampla defesa. Além de Vanderlei foram a Comissão os vereadores Carmosino Alves (SDD) e Célio Batista (PP).

- Advertisement -

DENÚNCIAS CONTRA PREFEITO

A formação de CPI teve como base relatório apresentado pela Polícia Federal (PF) onde constata-se, em tese, desvio de finalidade de recursos oriundos da União para construção da Maternidade e Hospital Infantil. Mais seis denúncia faziam parte do relatório da PF. Na sessão, duras críticas foram feitas contra a gestão do prefeito Zé Rover.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas