Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

TV FIMCA está sendo instalada e funcionará nos próximos dias em Vilhena

- anúncio-

TV

A TV FIMCA-Metropolitana em Vilhena iniciou o processo de instalação da antena, que deverá estar pronta nos próximos dias.

O canal funcionará em sinal aberto diretamente do Campus II Moisés de Freitas, localizado na estrada do aeroporto. “A antena já está sendo instalada e, simultaneamente, também já estamos preparando uma programação que deve ser direcionada a contribuir com o desenvolvimento daquela região do estado”, mencionou o diretor geral da FIMCA Aparício Carvalho.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Diretor aproveitou para destacar o grande potencial de Vilhena e de todo o Cone Sul rondoniense nas áreas agropecuária, turística e educacional, além do forte segmento de serviços. “Já estamos presentes com o Campus I, localizado na rua Marques Henrique no Centro de Vilhena, já equipado com toda a infraestrutura necessária para o funcionamento dos cursos, incluindo laboratórios especializados, salas de aula confortáveis e biblioteca, e agora, com a TV, pretendemos ampliar a nossa contribuição com o desenvolvimento do Cone Sul do Estado”, disse Aparício Carvalho.

- Advertisement -

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas