Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rover se reúne com secretário de Estado e pede pagamento de parcelas da UTI

- anúncio-

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve nesta quinta-feira, 27, reunido com o secretário de Estado de Saúde, Williames Pimentel, em Porto Velho, para tratar do cumprimento de convênios referentes à saúde pública em Vilhena.

unnamed

Rover cobrou o pagamento do repasse de cinco parcelas do convênio para a manutenção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que funciona dentro do Hospital Regional de Vilhena Adamastor Teixeira de Oliveira. “Até o momento recebemos o repasse referente a apenas quatro parcelas do ano de 2015, mas mesmo assim temos mantido a UTI em Vilhena”, afirmou.

- Advertisement -
- Advertisement -

O secretário Pimentel se comprometeu em realizar os cinco repasses restantes até o final do ano. “O país inteiro enfrenta um momento delicado, principalmente com relação a orçamento e recursos para investimentos em saúde, mas temos todo o interesse em cumprir o convênio com a Prefeitura de Vilhena, afinal, o Hospital Regional tem nos ajudado a desafogar a demanda do Cone Sul, descentralizando o atendimento”, destacou o secretário.

- Advertisement -

Investimentos – O prefeito também esteve no Tribunal de Contas do Estado, onde foi recebido pelo conselheiro Chico Paraíba. Em uma audiência de quase uma hora, Rover mostrou com documentos os muitos investimentos que tem sido realizados em Vilhena e explanou sobre os novos projetos que estão e, fase d elaboração ou de execução no município.

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas