Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosangela Donadon é a nova presidente do PMDB em Vilhena‏

- anúncio-

DSC_0285

A deputada estadual Rosangela Donadon é a nova presidente do diretório municipal do PMDB em Vilhena. A convenção que teve como finalidade a escolha da nova equipe gestora do partido, no município, encerrou-se às 19h deste sábado, 29, e minutos depois o presidente estadual do PMDB, Tomás Correia, que acompanhou todo o processo, confirmou a vitória da parlamentar.

Tomás parabenizou o diretório pela lisura adotada nos trâmites da convenção, e ressaltou a qualidade do evento realizado em Vilhena. “Fiz questão de acompanhar de perto esta convenção e pude perceber o cuidado da equipe e respeitar todas as exigências do estatuto. O evento foi realizado com a mais absoluta transparência”, enfatizou o presidente do PMDB em Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao final do encontro, a deputada Rosangela Donadon, disse que vai implantar um novo ritmo ao diretório e tem como meta aumentar o número de filiados, e ainda fortalecer as bases políticas do PMDB na maior cidade do cone-sul. “Quero administrar o partido ao lado dos demais companheiros, e tenho certeza que trabalhando juntos alcançaremos nossos objetivos”, destacou Rosangela.

- Advertisement -

DSC_0257Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas