Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Reivindicação de Vereador é atendida pelo Departamento Estadual de Trânsito

- anúncio-

vereador zigue

Atendendo a reivindicação do vereador Isague Zigue de Pimenteiras do Oeste, o Diretor do DER de Colorado, Paulino da “Cenacol”, reformou a ponte do Rio Araras da 4ª Eixo que fica entre a Linha 5 e Linha 6. Isague havia solicitado ao titular da pasta da residência do DER em Colorado, Paulinho da “Cenacol” ao qual fez a solicitação verbal, na justificativa do vereador de que devido ao estado precário das madeiras, deteriorado pela ação do tempo, as pessoas que utilizavam aquela ponte, vinham correndo risco. Paulinho ao receber a solicitação do vereador Isague se comprometeu na reforma da ponte e montou uma equipe de ponte e realizou a reforma, disse o vereador.

“Por causa disso, solicitamos urgência na recuperação da ponte de madeira em situação de risco”, diz Isague, ressaltando que a ponte servem de via de acesso para ônibus do transporte escolar, bem como caminhões que fazem o escoamento da safra, veículos dos moradores da região. “enfim, são travessias importantes para a comunidade em geral”.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vereador Isague agradeceu ao Diretor do DER de Colorado, Paulino da “Cenacol”, pelos serviços nas pontes, pois são vias de ligação com o município e até outros municípios visinhos. “Solicitei o empenho do Diretor do DER Paulinho para que a reforma fosse feita com urgência e nossa solicitação foi atendida de pronto. É uma iniciativa que vai ao encontro dos anseios da comunidade local”, comemora Isague.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas