Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prova do concurso de estágio do MPF/RO será aplicada em 30 de agosto

- anúncio-

Os locais das provas serão ainda divulgadas pelo órgão

mpf

Universitários inscritos no concurso de estágio do MPF/RO são convocados para realizarem as provas no dia 30 de agosto, em locais a serem divulgados pelo próprio órgão. O resultado final das avaliações será publicada em 28 de setembro. A seleção dos candidatos para as áreas de Administração, Jornalismo e Direito será feita por meio da avaliação de duas provas, objetiva e discursiva. Já os candidatos de Engenharia Civil e Informática serão feitas somente pela avaliação objetiva. A prova objetiva será constituída por 40 questões de múltipla escolha.

- Advertisement -
- Advertisement -

Estudantes deverão comparecer no local da prova com antecedência mínima de trinta minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente, documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição definitiva. O fechamento dos portões será realizado às 8h. O candidato terá cinco horas improrrogáveis para a resolução das provas.

- Advertisement -

São 31 vagas são para Porto Velho (todas as áreas) e para Vilhena (curso de Direito), com bolsa correspondente a 850 reais e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado. O estágio é de 20 horas semanais. Os candidatos podem disputar as vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-raciais. Serão formados três tipos de cadastros de reserva, um para cada grupo de concorrência.

 

Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.mp.br)

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas