Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

PMDB realizará convenção municipal em Vilhena no dia 29

- anúncio-

convena

O vice-presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO) anunciou mais 5 convenções municipais do partido para este mês, como parte da preparação para as eleições de 2016, no estado de Rondônia.

De acordo com a programação, o PMDB realizará até o final deste mês
convenções municipais em Jaru e Theobroma, no dia 22, e em Guajara-Mirim, Ariquemes e Vilhena, no dia 29, disse o senador.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Estamos reestruturando o PMDB para as eleições municipais de 2016 quando elegeremos o maior número de prefeitos, vices e vereadores”, afirmou o senador Raupp.

- Advertisement -

O senador, presidente licenciado do partido no estado, destacou que, no último final de semana, o PMDB realizou convenções municipais em Porto Velho, Cacoal, Costa Marques e Jorge Teixeira com a participação expressiva da militância e das lideranças políticaslocais.

O senador Raupp informou também que implantou a Comissão Provisória do PMDB, em Ministro Andreazza, quando filiou-se ao partido o vice-prefeito do município, Arnaldo Estrela, que passou a presidir o partido.

As convenções contaram com as presenças da deputada federal Marinha Raupp; do presidente em exercício do PMDB no estado, Tomaz Correia e demais lideranças políticas.

Texto e foto: RIBAMAR RODRIGUES

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas