Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Municípios dos polos de Vilhena e Cacoal têm prioridade em inscrição para palestra do TCE

- anúncio-

ESCON-PALESTRA

O Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), está com inscrições abertas para as palestras que serão realizadas em Vilhena (próxima segunda-feira, 10) e Cacoal (quarta-feira, 12), com foco nos resultados da auditoria operacional realizada para avaliar a qualidade dos serviços de atenção básica prestados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

 De acordo com informações da Escon, têm preferência no ato de inscrição gestores públicos, profissionais de saúde e membros dos Conselhos Municipais dessa área dos municípios ligados aos respectivos polos, ou seja, em Vilhena, além do município-polo, engloba também as cidades de Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara e Pimenteiras.

- Advertisement -
- Advertisement -

 Já em Cacoal, envolve ainda dos municípios de Castanheiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Ji-Paraná, Ministro Andreazza, Ouro Preto do Oeste, Parecis, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Primavera de Rondônia, São Felipe do Oeste, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco.

- Advertisement -

 As inscrições para as palestras são gratuitas, podendo ser feitas pelo portal do TCE, no link da Escon: http://www.tce.ro.gov.br/Sigiep/. Interessados de outros municípios que queiram participar também poderão fazê-lo, devendo, nesse caso, optar pelo polo desejado.

 As palestras ocorrerão nas sedes regionais do TCE nos municípios de Vilhena (avenida Luiz Mazieiro, nº 4.320, bairro Jardim América) e Cacoal (rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Clodoaldo). Os ensinamentos serão repassados por integrantes da comissão de auditoria, coordenada pelo conselheiro-substituto Davi Dantas da Silva.

Assessoria de Comunicação do TCE-RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas