Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motorista alcoolizado e em alta velocidade atropela família que estava em uma bicicleta

- anúncio-

bicicleta 2

O acidente ocorreu no início da noite de domingo 09, na BR-364, próximo ao frigorífico JBS, em Vilhena.

bicicleta

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações colhidas pela reportagem, um ciclista seguia pela BR-364 e junto levava na garupa sua esposa e uma criança de apenas 5 anos. Ao chegar próximo ao frigorífico um veículo Fiat Strada em alta velocidade bateu contra o ciclista e as passageiras sendo jogados no canteiro da rodovia.  Em seguida, o motorista bateu na traseira de um veículo Fiat Uno e fugiu do local.

- Advertisement -

O motorista do Fiat Uno passou a perseguir o veículo que  conduzia em alta velocidade colocando em risco vida de pessoas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o motorista do Strada quando o mesmo entrava na sua residência localizada no bairro jardim América.  O motorista estava em completo estado de embriaguez e foi encaminhado até o local do acidente.

De acordo com uma testemunha as vítimas sofreram lesões graves e foram socorridas por uma equipe do corpo de bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e flagranteou  o motorista por embriaguez ao volante e por fugir do local sem prestar socorro às vítimas. Ele foi identificado apenas como José e foi apresentado ao Delegado de plantão.

 

Texto e Fotos: Petter Vargas

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas