Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Miss e Mister Terceira Idade são escolhidos em encontro estadual sediado em Vilhena

- anúncio-

DSC_0567

Rondônia conheceu na tarde deste domingo, 16, o casal da Terceira Idade Miss e Mister Rondônia, que representam a elegância, beleza e simpatia. A escolha ocorreu durante o 3º Encontro Estadual da Terceira Idade, no parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena. O evento teve a organização de Valdir Alberto, com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Caravanas de vários municípios de Rondônia marcaram presença e durante todo o evento apoiaram seus candidatos. Ao todo foram 18 municípios representados na passarela. Além do desfile, o evento contou com almoço e atividades durante todo o dia. O evento também serviu para a gravação do DVD Bailão da Terceira Idade, com participação da banda “Pirilampo”, do Paraná.

- Advertisement -
- Advertisement -

A equipe Semas esteve dando todo o apoio e trabalhando no evento durante todo o dia, comandados de perto pela primeira dama Lizangela Rover, que esteve prestigiando o evento. Várias lideranças regionais marcaram presença, entre eles o prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto e o presidente da Aviagro, Darci Cerutti.

- Advertisement -

Depois de muita animação e vibração de torcidas, o casal Nelza Ribeiro Ferreira (76 anos) representantes de Porto Velho, e Oale Francisco de Souza (65 anos) de Cacoal foi eleito Miss e Mister Rondônia Terceira Idade. Em segundo lugar ficou Alice Paes Serrath (78 anos) de Pimenteiras do Oeste, e Antônio Serafin da Silva (71 anos) de Porto Velho. Os casais ganhadores receberam como premiação uma cama box personalizada, além prêmios em dinheiro.

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas