Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem vilhenense recebe alta após grave acidente de moto

- anúncio-

eloize

 Eloize Santos sofreu quatro traumatismos craniano após colidir de moto com um cachorro  

A acadêmica de Direito, sofreu um grave acidente no último dia 04 de agosto, após bater sua motocicleta em um cachorro da raça Rottweiler. O cão teria fugido de sua residência atravessando o caminho da jovem que não conseguiu evitar o choque, caindo após a queda.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com o impacto, Eloize teve várias escoriações pelo corpo, sofrendo quatro traumatismo craniano, além de perda de memória e perda de olfato.

- Advertisement -

Ela deu entrada ao Hospital inconsciente, teve que fazer tomografias para que os médicos de plantão avaliassem melhor o seu quadro clínico e assim dar um diagnóstico preciso aos parentes e amigos que estavam aguardando por resultados no Hospital.

Após dias internada no HRV os familiares optaram pela transferência de Eloize para uma clínica particular no município de Cacoal, na qual, os acadêmicos do 8º período de direito da AVEC estiveram promovendo uma rifa beneficente para arrecadar fundos em prol do tratamento da jovem.

Através de uma postagem em sua rede social Facebook, na manhã desta segunda-feira, 17, a jovem comenta que recebeu alta e agradece a todos pelas orações e pelo carinho; confira:

Eli

Texto: Nataly Labajos

Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas