Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inscrições abertas para 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul

- anúncio-

comunicadores ilustrativa
IMAGEM ILUSTRATIVA

Já estão abertas as inscrições para o 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul de Rondônia, que é organizado pela Câmara Municipal de Vilhena.

O evento está previsto para ocorrer entre os dias 10 e 11 de setembro, no auditório do Poder Legislativo. Durante os dias de encontro, serão ministradas várias palestras, sendo aberto para os profissionais de imprensa do Cone Sul, inclusive para estudantes de comunicação social.

De acordo com o jornalista Esteban Vera, diretor de Comunicação da Câmara de Vilhena, o evento tem por finalidade fortalecer a categoria, além de abordar a respeito do papel social dos meios de comunicação e sua contribuição para o desenvolvimento do Cone Sul.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento é gratuito e todos receberão certificado de participação. O presidente da Casa de Leis, Junior Donadon, salientou a importância do evento, que vai reunir, pela primeira vez na história no Cone Sul, os principais comunicadores da região.

- Advertisement -

Importantes representantes da categoria estão confirmados como palestrantes. Um deles é Carlos Alencar, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor).

O 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul conta com apoio da União das Câmaras Municipais de Vereadores de Rondônia (UCAVER) e da Escola do Legislativo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas enviando dados pessoais, como nome completo, endereço e telefone para contato, através do seguinte e-mail: [email protected]. As vagas são limitadas e todos receberão certificado de participação. Mais informações através dos telefones (069) 8424-4416.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas