Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Há 4 meses sem receber, funcionários do Posto Fiscal sofrem com prejuízos

- anúncio-

POSTO FISCAL VILHENA

O velho impasse de pagamentos, que sempre envolve as empresas terceirizadas com os servidores do Posto Fiscal, localizado na entrada de Vilhena

Completando exatamente quatro meses sem receber salários, os 57 funcionários do Posto Fiscal de Vilhena Portal da Amazônia, estão passando por sérios problemas financeiros, já que este é o meio de sobrevivência dos mesmos, seus débitos mensais não estão sendo quitados, fazendo com que alguns sejam até mesmo acionados judicialmente.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com informações, os funcionários, que são contratados por uma empresa terceirizada há seis meses prestam serviços à mesma e há quatro não recebem seus salários.

- Advertisement -

Inicialmente a culpa sobre o atraso no pagamento dos funcionários caiu sobre o Governo do Estado, pois, até então acreditava-se que os mesmos estariam omissos à empresa terceirizada responsável pela contratação. Porém, o secretário executivo regional Ronaldo Alevato esclareceu que a responsabilidade pelo não pagamento é da empresa, já que a mesma não está com suas certidões em dia, impossibilitando assim que o Governo do Estado efetue os débitos.

É de extrema importância que a situação da empresa seja regularizada o mais rápido possível, já que mais de 50 famílias dependem destes valores. EM contato com a nossa reportagem, há casos em que funcionários estão sendo acionados judicialmente, correndo risco de perder imóveis, veículos, entre outros, por falta de pagamento.

Caso o problema não seja resolvido, o Ministério Público será acionado para que as devidas providências sejam tomadas o quanto antes.

Texto: Sabrina Mathias

Foto: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas