Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado cumpre agenda com educadores em três municípios

- anúncio-

Objetivo foi discutir necessidades das escolas para melhorar a educação

deputado discurso em cerejeiras

Acompanhado da secretária de estado da educação Fátima Gaviolli e o principal staff da pasta, o deputado Luizinho Goebel (PV) visitou escolas estaduais de três municípios do cone sul – Pimenteiras, Cabixi e Cerejeiras – na quinta e sexta-feira (27 e 28). O objetivo da agenda foi o de ouvir os professores e gestores municipais para discutir as necessidades das escolas públicas visando melhorar o ensino e aprendizado, além do repasse de materiais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Deputado Luizinho em Pimenteiras, foi repassado ar condicionado e materiais esportivos

- Advertisement -

Na escola Inácio de Castro, em Pimenteiras, foi repassado ar condicionado e materiais esportivos, além de a secretária e o deputado pontuarem os avanços conquistados no setor educacional, bem como discutirem as necessidades da escola. Em Cabixi as escolas visitadas foram a escola Planalto, no distrito Planalto São Luiz e José de Anchieta. Na escola Planalto Luizinho fez o compromisso de viabilizar o repasse de computadores para atender o setor técnico, além da construção de um posto artesiano e a cobertura do pátio da escola.

A José de Anchieta, maior escola de Cabixi, será contemplada com instrumentos para a fanfarra, entre outros benefícios. Em Cerejeiras, já na companhia do governador Confúcio Moura (PMDB), o deputado participou da abertura do encontro dos coordenadores regionais da educação na quinta-feira à noite. No dia seguinte voltou a se reunir com professores e gestores para discutir melhorias para a educação. “Fiz questão de cumprir agenda com a secretária Gaviolli nas escolas estaduais até as mais remotas como a Escola Planalto, para que dúvidas de professores fossem esclarecidas, as necessidades das escolas fossem levantadas e sugestões fossem colhidas, tudo com o intuito de melhorar a educação que, tanto eu, quanto o governador e a professora Fátima entendemos como o melhor caminho para melhorar nossa sociedade em todos os aspectos”, disse o deputado.

 

Autor: Assessoria Parlamentar.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas