Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cozinheiras registram B.O contra Gaúcho do Milho que ameaçou jogar água quente nas mulheres

- anúncio-

Na manhã desta terça-feira, 18 de agosto, duas mulheres compareceram à Delegacia da Polícia Civil, em Vilhena para registrar um boletim de ocorrência contra o Presidente do Vilhena Esporte Club (VEC), Carlos Dalanhol, conhecido popularmente como Gaúcho do Milho.

De acordo com as denunciantes, que são tia e sobrinha, Veronica Porfilio de Almeida relatou que trabalhou como cozinheira para os atletas do VEC e que na data do dia 13 de julho, demitiu-se, pois não recebia seu salário há mais de 30 dias, alegando também que sua tia Alice Porfilio Vizon, também trabalhou 42 dias como cozinheira para o Club e não recebeu seus direitos trabalhistas.

Após o desligamento das cozinheiras, ambas se dirigiram até o clube para receber os dias trabalhados e o presidente do VEC, Gaúcho do Milho, disse a elas que se viessem cobrar novamente jogaria água quente em ambas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Verônica ressaltou que a primeira vez que elas foram cobrar os dias trabalhados, estavam acompanhadas de uma criança, que ficou traumatizado com as ameaças do Presidente. Na qual, disse que não iria pagar e que elas poderiam ir procurar seus direitos na justiça, “é mais fácil acabar com funcionários que pagar dívida, o clube vai ser fechado mesmo”, disse a jovem relatando as palavras ditas pelo Presidente.

- Advertisement -

Segundo Alice Porfilio, a mesma salientou que está passando por diversos constrangimentos, “desde o dia 13 de julho a gente está sem receber, na manhã de hoje ainda foi no escritório dele e ele fechou a porta na nossa cara. E no Whatsapp mandou uma mensagem que se a gente fosse ao clube novamente para cobra-lo jogaria água quente em nós e ainda disse que se encontrasse a gente na rua de bicicleta, iria nos atropelar com o carro. Esse homem é louco e a gente tá com medo”, desabafou Alice.

Devido às ameaças tia e sobrinha resolveram registrar um boletim de ocorrência.

11873968_677931748975058_736063769_n

Texto e Fotos: Petter Vargas

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas