Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Congresso Estadual da RCC acontecerá em Vilhena este ano; Faça sua inscrição

- anúncio-

Divulgao2

O evento que acontece todos os anos em RO promete agitar os católicos com louvores e pregações em Vilhena 

A Renovação Carismática Católica está preparando uma grande festa de unidade e fé para este ano de 2015. É o Congresso Estadual que acontecerá entre os dias 04 a 06 de setembro no Parque de Exposições de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento que acontece todos os anos irá proporcionar momentos de formação e amadurecimento espiritual dentro do Ministério e da Renovação, tendo como temática: “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gl 5,25).

- Advertisement -

Cristãos de todo o Estado estão preparando suas caravanas para participar do grande Congresso que acontecerá em Vilhena, a organização garante que o evento será de muita paz e alegria.

Diversas presenças já estão confirmadas para o evento, entre elas da presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Kátia Roldi Zavaris, Marcio Sena – Presidente da RCC Conselho da RCC RO e Lazaro Praxedes- pregador RCC Brasil, além do Conselho estadual da RCC RO, Padres, Religiosos, diáconos, liderança da Igreja e Bispos do Regional Noroeste CNBB.

O Congresso Estadual da RCC Rondônia acontecerá no Parque de Exposições de Vilhena de 04 a 06 de setembro, situado na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1751. Na sexta-feira, as atividades terão início às 19h, e às 8h, no sábado e domingo. Acompanhe as informações pelo site www.rccro.org.br.

Inscrições:

R$ 25,00 até 30 de agosto

R$ 35,00 após 30 de agosto

Fones de contatos (84351081 e/ou 81025219)

Ou procurar os servos do Grupo de Oração da RCC – Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, todas as quartas-feiras, a partir das 19h30 no Salão de Festas da comunidade. 

Inscrições somente pelo site www.rccro.org.br ou clique aqui

Texto: Jesica Labajos

Informações e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas