Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Célio Batista culpa Governo por atraso de salário de funcionários do Posto Fiscal

- anúncio-

celio batista 5

 

O vereador Célio Batista (PP), na sessão ordinária desta terça-feira, 11, ocupou a tribuna da Casa de Leis para denunciar o atraso de pagamento de 57 funcionários do Posto Fiscal, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar se referia exatamente aos profissionais que prestam serviços de auxiliar de pátio. Ele afirmou que foram contratados há 6 meses, mas há 4 não recebem salários. Culpou o governo por não cumprir o pagamento com a empresa terceirada responsável pela contratação dos funcionários. “São pais de famílias que precisam do pagamento para sustentar suas famílias. É necessário encontrar uma solução ao impasse”, pontuou.

- Advertisement -

O vereador disse que a mesma “novela” se repete em todos os governos, que começou na época do ex-governador Piana, quando os funcionários ficaram 6 meses sem pagamento. Assim foi na época de Valdir Raupp e José Bianco. Mas foi diferente na gestão de Ivo Cassol. “Há que fazer justiça: o único que pagou dentro do mês trabalhado foi o ex-governador Cassol”, ratificou.

Ele também ficou insatisfeito, neste quesito, com o trabalho do atual secretário executivo estadual no Cone Sul, Ronaldo Alevato, que, na opinião de Batista, não se preocupou. “Ele poderia fazer alguma coisa. Esperava mais dele com relação a este problema. Essa falta de responsabilidade pode gerar muitos desempregos em Vilhena”, reclamou.

O parlamentar solicitou ao presidente da Casa de Leis, Junior Donadon, o envio de um ofício ao governador Confúcio Moura relatando o drama vivido pelos funcionários do Posto Fiscal e exigindo providência para regularizar os pagamentos destes trabalhadores.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas