Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas do time feminino da AVV vencem copa APAVEO

- anúncio-

 

APAVEO 2

O município de Espigão do Oeste sediou no último final de Semana a copa APAVEO sub 18 no naipe masculino e feminino, reunindo 18 equipes do Estado de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

O feminino teve representações da cidade sede, Cacoal, Vilhena, Alta Floresta, Cerejeiras e Ouro Preto; no masculino os atletas vilhenenses mediram forças com as delegações já mencionadas e de Ji-Paraná.

- Advertisement -

As duas equipes terminaram a primeira fase invictas, mas o masculino deixou escapar a possibilidade de estar na final e terminou a competição na quarta colocação. A quadra da escola Jean Piaget foi o palco das finais: no masculino Ouro Preto sagrou-se campeão ao superar a representação de Cerejeiras por 2×0; no feminino Vilhena venceu todas as partidas e teve um jogo muito difícil que exigiu bastante das atletas que precisaram se superar para reverter um placar de 4×10 no set desempate a favor de Cerejeiras, levando a delegação inteira ao delírio que não contiveram a emoção e se juntaram as atletas em quadra numa comemoração que levou muitas atletas ás lagrimas diante do feito.

A equipe que apresentou altos e baixos durante a copa fez valer a experiência das atletas campeãs dos jogos escolares 2014 e mesmo tendo a maioria das meninas nascidas em 2000 trouxe para Vilhena o título da competição que tinha como ano base atletas nascidos em 1998, tornando a conquista ainda mais especial.

APAVEO 1 1

Vilhena terá um novo desafio no final do mês pelo Festival Mirim 2015 quando será cidade sede e receberá as delegações de Alta Floresta, Cacoal e Sapezal para as disputas nas categorias pré-mirim, mirim e infanto na competição que é uma das mais tradicionais para as categoria iniciantes.

O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio da Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 que oportunizam uma das melhores estruturas para que nossas crianças desenvolvam suas potencialidades esportivas.

 

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas