Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Arraial do IFRO é sucesso em Colorado do Oeste

- anúncio-

arraial-ifro-colorado (1)

O 1º Arraial do IFRO Câmpus Colorado do Oeste, realizado no último sábado, foi um sucesso de público. Estima-se a presença de mais de mil pessoas que vieram com toda a família para prestigiar o evento que alegrou todas as idades. O Arraial foi realizado no dia 1º de agosto, ao lado do Ginásio Poliesportivo Municipal, mesmo local da Colorfesti.

Houve apresentações de danças de quadrilhas dos alunos do IFRO, além da quadrilha do “vai quem quer” que reuniu livremente mais de quarenta pares, e música ao vivo. Os presentes também apreciaram comidas e bebidas típicas, como tapioca, pastel, vatapá, espetinho de carne e de frutas, maçã do amor, doces e quentão, além de brinquedos para as crianças.

- Advertisement -
- Advertisement -

arraial-ifro-colorado (2)

- Advertisement -

Segundo a organização, “até agora, as festas juninas promovidas pelo Câmpus eram voltadas à comunidade acadêmica e ocorriam dentro do Câmpus. Esta foi a primeira vez que o Câmpus estende a atividade para fora de suas instalações, assim considera-se como primeira edição. Vimos que todos se divertiram, por isso ficamos felizes por alcançar a nossa expectativa e a do público”.

A diretora geral do Câmpus, professora Larissa Ferraz Bedôr Jardim agradeceu a colaboração de todos que se esforçaram para o sucesso do evento, desde a organização até a realização. Larissa também agradeceu imensamente o apoio da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste. “Esperamos que em 2016 seja ainda melhor”, complementa.

Texto e Fotos: IFRO/Colorado do Oeste

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas