Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Voleibol vilhenense terá desafio duplo neste fim de semana

- anúncio-

P1080509 (1)

O voleibol de Vilhena terá duplo desafio neste final de semana, pela categoria infantil, os atletas defenderão o título dos jogos escolares de Rondônia no masculino e feminino. Os atletas representantes das escolas Alvares de Azevedo e Maria Arlete Toledo embarcaram nesta quinta-feira, 09, com destino a capital Porto Velho para fase final dos jogos.

Os campeões representaram nosso estado na fase nacional da competição e apesar da grande renovação das duas equipes a motivação e animação da garotada pode render novamente bons resultados para o esporte escolar de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vale ressaltar que em 2014 as meninas fizeram história ao conquistarem o primeiro ouro escolar da modalidade para Rondônia. Na categoria adulto ambas as equipes disputaram o torneio de Pontes Lacerda no estado do Mato Grosso quando mediram forças com as principais equipes do estado. Embaladas pela recente conquista da fase Cone Sul do JIR, as atletas também brigarão pelas primeiras colocações da competição.

- Advertisement -

O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio da Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 que oportunizam uma das melhores estruturas para que nossas crianças desenvolvam suas potencialidades esportivas.

 

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas