Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena vence Náutico e é terceiro do grupo A1 na série D do Campeonato Brasileiro

- anúncio-

VEC 11

O VEC venceu na tarde deste domingo o Náutico por 1 a 0, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue na terceira posição do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2015.

O único gol da partida foi marcado por Pablo, aos 31 minutos da primeira etapa. Com o resultado, o VEC segue na terceira colocação do grupo A1 com quatro pontos. Já o Náutico é o lanterna com -3 pontos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na próxima rodada, o VEC encara o Rio Branco, na Arena da Floresta. Já o Náutico enfrenta o Remo, na Arena Verde.

- Advertisement -

O jogo – As duas equipes entraram em campo precisando da vitória. E o Náutico iniciou a partida pressionando o adversário. Aos 8’, Luis cobra escanteio na área e Wagner soca a bola. Na sobra, Vandão finaliza, mas Portela salva em cima da linha. Aos 22’, após roubada de bola, Vandão partiu livre em velocidade e passou para Washington que bateu para fora.

Aos poucos, o VEC começou a encaixar seu estilo de jogo. Aos 29’, Diego Siqueira encontra Souza livre, que finaliza na saída do goleiro, mas acerta a trave. Dois minutos mais tarde, após cobrança de escanteio, Pablo cabeceia livre e abre o placar para o Lobo do Cerrado.

Aos 45’, o VEC chega em velocidade ao ataque em uma triangulação. Maycon tabela com Tuquinha e finaliza na rede pelo lado de fora.

Aos 48’, o Náutico teve a chance de chegar ao empate, porém esbarra na boa atuação do goleiro Wagner, que salva o Lobo do Cerrado em três oportunidades.

Para a segunda etapa, o VEC retorna a campo tentando confirmar sua vitória em casa. E logo aos quatro minutos, Souza dribla dois marcadores e finaliza na saída do goleiro, mas a bola vai para fora.

Aos 26’, em cobrança de falta, Maycon finaliza, mas o goleiro Stanley defende. Nos minutos finais, o Náutico buscou o empate, mas pecou nas finalizações a gol.

Ficha Técnica
VEC 1 x 0 Náutico-RR
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT);
Auxiliares: Marcos Gonçalves Pinto (RO) e Valdebranio da Silva (RO); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
Público pagante: 189 torcedores; Renda: R$ 2190,00;
Gol: Pablo aos 31’ do 1º;
Cartões amarelos: Diego Siqueira, Dourado e Vinícius (VEC);

VEC
Wagner; André Morosini, Vinícius e Pablo (João Victor); Portela, Dourado, Tuquinha, Lucas Andrade e Maycon; Diego Siqueira e Souza. Técnico: Marcos Birigui.

Náutico-RR
Stanley; Alan, Anderson (Bruno Henrique), Luiz (Emílio) e Vandão; Elton, Boi, Alex e Heitor; Washington (Luizinho) e Robemar. Técnico: Zé Henrique.

 

FONTE: Futebol do Norte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas