Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Validade de concurso público em Vilhena encerra em março de 2016, diz Junior Donadon

- anúncio-

O vereador Junior Donadon, presidente do Poder Legislativo, requereu ao Executivo municipal, mais precisamente à Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), informações referentes ao último concurso público.

junior sessao 10

Especificamente, o parlamentar pediu esclarecimento a respeito da data de validade do concurso realizado em dezembro de 2013 pela prefeitura de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

A solicitação do vereador vai de encontro com a preocupação de vários candidatos que participaram do concurso e aguardam serem chamados para exercer funções nos mais diversos setores da administração pública.

- Advertisement -

Em resposta, a SEMAD informou a Junior Donadon que a validade do concurso é de 2 anos, contados da data de sua Homologação, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período. Cópia do Decreto de Homologação n° 30.533/2014, publicado no Diário Oficial do Município no dia 21 de março de 2014, foi enviada ao parlamentar. Ou seja, a validade do concurso vai até 21 de março de 2016.

Para Junior Donadon, o servidor é o pilar fundamental da administração, imprescindível para o funcionamento e boa qualidade do serviço público. A contratação de servidores, bem como a contratação e valorização dos mesmos, vão melhorar a prestação de serviço. É o servidor que faz funcionar a máquina pública administrativa”, encerrou.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas