Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura realizará Passeata Educativa neste sábado

- anúncio-

foto 01 (1)

A prefeitura de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando neste sábado (01/08), a 1° Passeata de Educação no Trânsito, que se iniciará as 08:00 horas, com a saída em frente a Prefeitura Municipal, passando nas principais Ruas e Avenidas do município.

Segundo a secretaria da pasta, Eliene Medeiros, a iniciativa é uma de várias ações voltadas para a conscientização dos pedestres e principalmente dos motoristas, já que o município vem contabilizando um alto número de acidentes no trânsito, elevando os gastos com atendimentos no hospital local. “ A passeata será a abertura desses eventos, serão quase 45 dias de campanha, que faremos em todas as escolas, sobre utilização das faixas, respeitar os limites de velocidades, a conscientização é a melhor arma para combater esse alto índice de acidentes, e alertar os futuros motoristas pode fazer um trânsito mais seguro”, destacou a secretária de saúde Eliene Medeiros.

- Advertisement -
- Advertisement -

A ação é uma parceria juntamente com o DETRAN, Ministério Público, Prefeitura Municipal(SEMUSA), ressaltando que antes do inicio da passeata, serão sorteadas camisetas, e o cidadão pode vir de carro, moto, bicicleta ou a pé.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas