Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Colorado do Oeste inicia construção de mais uma ponte na Linha 5

- anúncio-

IMG_0781

Essa semana a Prefeitura de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras iniciou a construção de mais uma ponte na zona rural do município. O empreendimento esta sendo executado na Linha 5 Km 6 Rumo Escondido.

Após o período chuvoso, os serviços seguem em ritmos acelerado, aproveitando esse período de estiagem, dezenas de pontes já foram erguidas pela administração municipal coloradense. Como em outras pontes construídas, estão sendo utilizadas pedras para as cabeceiras e o acabamento em madeira.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Temos dado uma atenção especial à zona rural, tendo em vista a riqueza produzida pelo nosso produtor, responsável pelo sustento das famílias da cidade e, em grande parte, pela arrecadação de impostos”, argumentou Josemar Beatto, prefeito coloradense.

- Advertisement -

Josemar Beatto defende uma administração equilibrada, conciliando arrecadação com pagamento de salários e de fornecedores, além da execução de obras e prestação de serviços de responsabilidade do Poder Público. “Temos de equacionar todas essas questões, buscando sempre o equilíbrio”, conclui.

IMG_0766

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas