Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pit Bull abandonado ataca entregador de panfletos em Vilhena

- anúncio-

11262213_1692516147636158_886452177617828192_n

O motivo do animal ter atacado o jovem seria devido ao grande estresse e também fome

A informação foi divulgada pela internauta e médica veterinária Aliny Ripke, que através da rede social Facebook, informou indignada a toda população o perigo que ocorreu durante a manhã desta terça-feira, 21.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a profissional, um rapaz estava entregando panfletos nesta manhã na Rua Tiradentes, próximo ao Quartel da Polícia Militar, sentido Setor Chacareiro, quando foi surpreendido por um cão da raça Pit Bull que acabou atacando e ferindo o rapaz.

- Advertisement -

A polícia foi acionada e populares socorreram o rapaz levando-o até o Hospital Regional de Vilhena. Os policiais tentaram de todas as formas acalmarem o animal, porém o mesmo estava muito agressivo e teria reagido e para conter, deram um tiro na pata anterior do cachorro.

Logo após, entraram em contato com a veterinária Aline para saber quais procedimentos deveriam ser feitos, com muita dificuldade, a profissional conseguiu sedar o animal com injeção no musculo, enquanto um bombeiro o segurava com o cabão.

A veterinária revelou que a bala não ficou alojada no animal. Com a ajuda dos bombeiros, o animal foi levado ao Pet Shop e está sedado, porém, seu estado de saúde é grave, devido à hemorragia.

A jovem revelou que o local onde o cachorro estaria residindo está abandonado, a casa estava suja, encontrando no local rato morto há dias, portão com facilidade de abrir e cerca de madeira fraca.

Vizinhos informaram que o dono da casa e do animal, teria deixado alguém para tratar o cachorro, porém, segundo a profissional que esteve no local, revelou que não havia nenhuma alimentação para o Pit Bull, as vasilhas estavam totalmente vazias e o animal magro e judiado.

Aliny disse que a fome poderia ter feito com que o animal reagisse com agressividade.  A veterinária também explicou que Polícia Militar não teve outra escolha a não ser tomar providências, pois, o animal além de atacar o rapaz, tentou reagir contra os policiais e assim poderia atacar também outras pessoas que passassem pelo local.

“Isso acontece com donos irresponsáveis que abandonam seus animais com fome, largados em quintais para cuidar da casa”, finalizou a internauta.

Aliny contou que está cuidando do animal, que está no soro. E segundo últimas informações os donos do animal já apareceram e tomarão providências sobre o caso.

Texto: Nataly Labajos

Foto: Rede Social

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas