Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mais um adolescente ganha um veículo 0Km durante a 30ª EXPOVIL

- anúncio-

A 30ª Expovil chegou ao fim neste domingo, 05, e para o encerramento da última noite de umas das maiores festas agropecuárias do Cone Sul, a Diretoria da Aviagro deixou reservado o sorteio de uma caminhonete Ford Ranger 0Km.

DSC_0479

O sortudo da vez o estudante Antônio Gabriel do Nascimento, de apenas 15 anos, morador do setor 23, em Vilhena, que estava marcando a cartela de um amigo.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0466

- Advertisement -

Nesta edição da 30ª Expovil, os adolescentes foram os ganhadores dos veículos, na quinta-feira, 02, a sortuda foi a jovem Emília Müller, 15 anos, ela levou sozinha um veículo Volkswagen Up!, já na sexta-feira, 03, foi o jovem Maikon Douglas da Silva, 16 anos, ela estava marcando a cartela da tia e ganhou um Chevrolet Classic 0Km, e na última noite o vencedor foi o estudante Antônio Gabriel do Nascimento, de apenas 15 anos.

O veículo que foi sorteado no sábado, 04, foi um Chevrolet Classic e foi dividido entre a doméstica moradora do Bairro Embratel, Maria Aparecida, 39 anos, e a auxiliar administrativa, Vanessa Pinheiro, 28 anos e moradora do Bairro Alto Parecis.

DSC_0475

Texto: Redação

Fotos: Sabrina Mathias

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas