Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Jaqueline Cassol aceita convite do PP e se despede do PR

- anúncio-

Jaqueline-Cassol

A advogada Jaqueline Cassol, que recentemente disputou uma vaga ao governo do Estado de Rondônia, deixou o Partido da República. Na sigla, ela exercia o cargo de vice-presidente e presidente do PR Mulher.
A decisão de deixar o PR ocorreu após receber um convite do Partido Progressista. A filiação deverá ser efetivada no dia primeiro de agosto, durante a convenção do partido no município de Ji-Paraná. “Quero caminhar ao lado do meu irmão, senador Ivo Cassol, presidente de honra do PP, pois sempre deixei claro o respeito e afinidade que tenho por ele. Logo, não poderia deixar de aceitar o convite da sigla”, explicou.
Durante a despedida, Jaqueline Cassol fez questão de agradecer todo o apoio recebido pela direção do PR e seus correligionários. Segundo ela, o Partido da República possuiu hoje em Rondônia vinte e cinco vereadores, um prefeito, dois vice-prefeitos e o atual presidente do partido deputado federal Luiz Claudio.

Candidatura

- Advertisement -
- Advertisement -

Em 2014, Jaqueline Cassol (PR) enfrentou pela primeira vez um pleito eleitoral ficando na terceira colocação. Na ocasião surpreendeu quem a desconhecia pelo tom dos seus discursos firmes, principalmente nos quesitos de gestão administrativa eficiente e pulso firme no combate à corrupção.

- Advertisement -

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas