Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Fenapaf pede e CBF proíbe inscrições do VEC

- anúncio-

CBF
Foto: Divulgação/Fenapaf

A FENAPAF (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol) definitivamente entrou em briga com a diretoria do VEC para que a mesma quite os débitos com 12 jogadores que atuaram pelo clube no primeiro semestre de 2015.

O presidente da FENAPAF, Rinaldo Martorelli, tratou de tirar os jogadores da cidade de Vilhena, conseguindo encaminhá-los de volta a São Paulo (SP). A segurança dos atletas foi a primeira medida tomada pela entidade, que posteriormente enviou à CBF um ofício pedindo para que a entidade máxima do futebol brasileiro proibisse novas inscrições do clube enquanto as dívidas não forem sanadas.

“Enviei à presidência da CBF um ofício solicitando que medidas duras fossem tomadas em relação a este clube. Prontamente fomos atendidos e recebemos da CBF um outro ofício confirmando a proibição de novas inscrições por parte do clube. É uma grande vitória para os atletas e para o futebol brasileiro. Enquanto não for resolvida a situação, o Vilhena não escreve mais nenhum jogador na CBF”, comemorou Martorelli.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os relatos dos atletas são impressionantes. Falta de alimentação, condições básicas de higiene foram alguns dos pontos citados pelos atletas. “Teve jogador repartindo sabonete. O clube recebe cotas de TV, tem sete patrocinadores e ainda tivemos nossos contratos retidos. Se não fosse a Federação Nacional de Atletas não teríamos sequer como garantir nossa segurança”, completou Rai.

- Advertisement -

Até esta quinta-feira, nenhum jogador foi inscrito pelo VEC para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O VEC estreia no próximo domingo na Série D do Brasileiro diante do Remo-PA, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas