Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex-governador Ângelo Angelin é homenageado em Vilhena neste sábado

- anúncio-

Angelo
Foto: Blog do Daniel

O ato solene será em reconhecimento à contribuição do ex-governador para a consolidação da democracia, na qual, o País comemora 30 anos de redemocratização

Foto/Assessoria
Foto/Assessoria

A homenagem acontecerá neste próximo sábado, 11 de julho, no Escritório Parlamentar de Apoio da Deputada Estadual Rosangela Donadon, que é a autora da proposição, através de projeto de decreto legislativo (PDL).

Ângelo Angelin é ex-governador de Rondônia e será homenageado com o Título honorífico de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Eleito deputado Estadual em 1982, formando parte da 1ª mesa de diretoria da Assembleia Legislativa de RO, Ângelo foi constituinte da primeira turma que realizou a constituição do Estado, na qual, Rondônia que nunca havia conhecido a democracia nas eleições elegeu em 1990, Jeronimo Santana, como o primeiro Governador eleito pelo voto do povo.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0288

- Advertisement -

A deputada ressalta que 30 anos se passaram desde então e a homenagem têm por objetivo conservar a memória de exemplos de cidadania, contribuindo, principalmente com as novas gerações, através de modelos como estes.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Angelo Angelin é pedagogo e reside em Vilhena desde o fim do seu mandato como governador do Estado, é filiado há 38 anos no PMDB e realiza diversos trabalhos voluntários e solidários no município, através da Igreja Católica.

A cerimonia acontecerá a partir das 07h30, no escritório parlamentar da Deputada Rosangela Donadon, que fica localizado na Rua 539, n° 715, no Bairro Jardim América, em Vilhena.

Texto e Foto: Jesica Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas