Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“É uma nova fase” disse Rosani Donadon ao filiar-se novamente ao PMDB

- anúncio-

DSC_0070

Eu estou de coração aberto para ajudar a comunidade e o também ao PMDB

Com tom sereno em sua voz e ao mesmo tempo aquele ar de pulso firme, a ex – primeira dama e pré-candidata à prefeitura do município de Vilhena, Rosani Donadon realizou um discurso chamativo na manhã deste sábado, 11 de julho, na inauguração da sede do PMDB.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosani contou que já esteve no PMDB e que por motivos pessoais teve que sair, mas que hoje retornava ao partido com o coração aberto. Afirmando que voltou para somar e contribuir com o PMDB.

- Advertisement -

DSC_0072

“Quero dar as boas vindas a todos àqueles que estão se filiando a este grande partido democrático que tem grandes alianças a nível estadual e federal. Vamos todos juntos nos unir e fazer do PMDB um partido forte. Fazendo reuniões, conversando e ouvindo o que as pessoas querem, o que eles desejam e o que Vilhena realmente precisa”, disse Rosani.

A ex – primeira dama convidou aqueles que por algum motivo também saíram do partido, para que retornassem. “Aqueles que também saíram por algum motivo e hoje estão retornando, quero dar as boas vindas. Essas pessoas entendem que é uma nova fase, uma fase de recomeço e reconstrução. Vamos juntos de mãos dadas, unidos num só proposito. É isso que Vilhena precisa. Pessoas sem magoas, sem rancor que estão aqui com o coração limpo para contribuir, para ajudar. E é isso o que eu quero para Vilhena”, concluiu.

DSC_0105

O filho de Rosani Donadon, Melki Dondadon, conhecido como “Melkinho”, 20 anos, também se filiou ao partido, garantindo apoiar os pais nessa nova fase.

O PMDB conta com quase dois mil filiados e se calcula que durante a inauguração da sede, neste sábado, houve mais de 300 novas filiações.

Texto e Fotos: Jesica Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas