Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chupinguaia: Deputada entrega emenda para conclusão da quadra no distrito de Guaporé

- anúncio-

A parlamentar foi recebida pelo prefeito Vanderlei Palhari e pelo secretário de educação Helenildo de Souza

chupinguaia deputada emenda quadra

Nesta terça-feira, 14, a deputada Lúcia Tereza esteve visitando o município de Chupinguaia para fazer a entrega de emenda no valor de R$ 80 mil reais que serão utilizados para a conclusão da obra na quadra da escola do distrito de Guaporé. A emenda foi solicitada pelo secretario municipal de educação de Chupinguaia, Helenildo de Souza durante visita acompanhando o prefeito Vanderlei Palhares ao gabinete da parlamentar. A reivindicação tem como objetivo concluir a obra na quadra da escola do distrito que recebeu os recursos do governo federal para a cobertura, faltando a construção do piso, arquibancadas, banheiros, alambrados e os equipamentos internos como traves, redes e cestas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Graças ao conhecimento de longa data com a deputada eleita, o secretário Helenildo fez a solicitação para atender a demanda da comunidade que utiliza o local para atividades esportivas, culturais e religiosas. “Esse é o único espaço alternativo que a comunidade possui, por isso ele é utilizado para todo tipo de evento”. Afirmou o secretário. Após a entrega da emenda e conhecer o local a deputada se deslocou até a sede do município de Chupinguaia aonde visitou a prefeitura e conheceu várias secretárias. O prefeito Vanderlei Palhares que se encontrava resolvendo uma situação em um dos assentamentos próximos chegou logo depois para cumprimentar a deputada. Contente com a visita de Lúcia Tereza ao seu município, o prefeito Palhares citou as várias dificuldades que a administração vem enfrentando para manter as ações ativas no município.

- Advertisement -

Durante a conversa com o prefeito Vanderlei a deputada solicitou para que ele elaborasse com o seu pessoal técnico um projeto para a implantação de uma entidade filantrópica da APAE em Chupinguaia. Ao ouvir a proposta o prefeito imediatamente se comprometeu a viabilizar os estudos e entregar em mãos a parlamentar. Segundo ele o município possui uma clientela de mais de 25 crianças e adolescentes que necessitam de cuidados especiais. “O município por si não tem como fazer um acompanhamento adequado para essas crianças, por isso a sua iniciativa deputada é muito bem vinda para nós”. Afirmou o prefeito Palhares.

Ainda em Chupinguaia a deputada Lúcia Tereza visitou muitos amigos entre eles a professora Vera que é uma antiga amiga da família da deputada.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas