Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Capixaba presenteia Cabixi com pá carregadeira

- anúncio-

capixaba cabixi 2

Dando continuidade à entrega de benefícios e implementos agrícolas, o deputado e coordenador da Bancada Federal, Nilton Capixaba (PTB/RO) esteve na última sexta, 03/07, na cidade de Cabixi participando da programação alusiva aos 27 anos de emancipação politico administrativo do município. Na oportunidade o parlamentar entregou, por meio de emenda parlamentar de sua autoria, uma pá carregadeira orçada no valor de R$ 350 mil reais com contrapartida da prefeitura. O evento aconteceu na praça central da cidade.

capixaba cabixi

- Advertisement -
- Advertisement -

Recentemente, Capixaba já havia entregado para Cabixi 01 caminhão caçamba 0 km para atender a demanda da administração municipal. No mandato anterior, o parlamentar destinou mais de R$ 6 milhões de emendas para atender diversas associações rurais e prefeituras de Rondônia. O parlamentar já contemplou mais de 600 associações rurais e entregou mais de 300 tratores e equipamentos agrícolas no Estado.

- Advertisement -

capixaba cabixi 1

O Prefeito Izael Dias (PTB) destacou a importância do trabalho de Nilton Capixaba para o município de Cabixi, enfatizando as diversas obras realizadas com emendas do parlamentar. “Ao completar 27 anos nossa cidade esta sendo conhecida pelos munícipes e pelos visitantes como a cidade 100%, pois temos 100% de asfalto, água tratada, iluminação, curral encascalhado graças à parceria com o deputado Nilton Capixaba, coordenador da Bancada Federal” disse.

capixaba cabixi 3

Capixaba parabenizou o prefeito pelo trabalho realizado frente à prefeitura e fez um novo compromisso: “Pode preparar novos projetos para atendermos as necessidades do povo deste município ordeiro” frisou Nilton Capixaba.

Participaram da solenidade, o vice-prefeito Marco Martins (PT), diversos secretários municipais, vereadores, comunidade evangélica, católica e diversas lideranças da zona rural do município de Cabixi.

Assessoria de imprensa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas