Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Diretório Municipal do PMDB em Vilhena é oficialmente inaugurado

- anúncio-

O Diretório Municipal do PMDB está localizado na Rua 539, no bairro Jardim América

DSC_0036

O Diretório Municipal do PMDB em Vilhena, foi inaugurado na manhã deste sábado, 11, pela presidente provisória do partido, a Deputada Estadual, Rosangela Donadon, pelo Governador de Rondônia, Confúcio Moura, pelo Vice-Presidente Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp, e demais correligionários presentes.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

A inauguração aconteceu logo após a cerimônia de solenidade, a qual homenageou o ex-governador do Estado de Rondônia, Ângelo Angelin no escritório parlamentar de apoio da deputada em Vilhena.

DSC_0042

O primeiro ato realizado foi o descerramento da fita inaugural pelas autoridades, logo em seguida, os presentes conheceram as novas instalações do Diretório Municipal e o evento encerrou-se com o discurso das autoridades.

DSC_0088

No evento o Governador, Confúcio Moura, assinou as fichas de filiação, e destacou que muitos dos novos filiados serão os futuros vereadores de Vilhena, deputados estaduais, prefeito da cidade e inclusive Governador de Rondônia. Ele também mencionou que se as pessoas estão colocando seu nome à disposição do partido pensando em alguma vantagem de ordem pessoal, que os mesmos retirem suas assinaturas e que não saiam candidatos, porque hoje o Brasil mudou, e com isso estão acontecendo prisões dos homens/políticos mais poderosos do Brasil.

DSC_0110

O PMDB hoje não é um partido melhor que os outros, contudo, ele é um partido que segura o Brasil hoje em dia, já que nós temos a maioria dos Governadores, prefeitos, senadores, deputados federais, estaduais, vereadores, inclusive o Vice-Presidente, Michel Temer, o Presidente do Senado e da Câmara de Deputados. Se o partido do PMDB sair do Governo hoje, o Governo cai e acaba, mas nós temos a responsabilidade de estar neste momento histórico brasileiro procurando os rumos de nosso país”, ressalta Confúcio.

O Senador e Presidente Nacional do PMDB, Valdir Raupp, no seu pronunciamento lembrou que na década de 80, o partido PMDB filiou 10 mil pessoas em Vilhena, porém, vendo a realidade que hoje enfrenta o Brasil, com a criação de muitos partidos, o Senador espera que Vilhena filie 4 mil pessoas, já que o PMDB sempre foi muito forte na cidade e em Rondônia.

O PMDB hoje conforme o Senador Raupp tem mais de 8 mil vereadores eleitos no Brasil, 35 prefeitos e 900 vice-prefeitos, na última eleição por exemplo, o partido conseguiu 7 Governadores e 5 vice-governadores, além-disso o PMDB tem mais de dois 2 milhões e 400 mil filiados, tornando-se com isso um dos maiores partidos do Brasil.

O PMDB em Vilhena já conta com quase 2 mil filiados e durante a inauguração do Diretório nesta manhã calcula-se que o partido teve mais de 300 novas filiações.

Veja Fotos:

 

Texto e foto: Sara Labajos

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas