Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereadora Marta Moreira indica moção de aplauso a pastores e igreja

- anúncio-

Homenagem seria devido aos serviços de apoio social prestado a cidade

DSCF6486

Na manhã desta terça-feira, 16, a vereadora Marta Moreira fez a indicação de quatro moções de aplausos, sendo todas elas direcionadas à Igreja Assembleia de Deus e aos seus pastores.

- Advertisement -
- Advertisement -

A primeira é a própria igreja Assembleia de Deus em Vilhena, pelo trabalho prestado na cidade no decorrer dos últimos 40 anos.

- Advertisement -

Também foi indicada homenagem a Convenção Estadual dos Ministros da Assembleia de Deus do Estado de Rondônia que promove intercâmbio entre as igrejas da convenção assembleiana no Estado.

Além de dois pastores sendo eles Pastor Nelsom Luchtenberg e Pastor Joel Holder sendo o primeiro pelo êxito em 29 anos de ministério pastoral e 23 como Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cacoal e pelos 18 anos como Presidente da Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus.

Já homenagem ao Pastor Joel Holder se deve por ser um dos responsáveis pela implantação do evangelho em Rondônia e representar o Estado na Sociedade Bíblica Brasileira, além de desenvolver e garantir a permanência de projetos sociais, como: Centro de Recuperação Refugio Canaã e Instituto de Educação Paul Aenis.

Texto e foto: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas