Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

UNIR divulga edital do Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente

- anúncio-

unir

Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por intermédio do Núcleo de Ciências Exatas da Terra (NCET), divulga o edital de abertura do processo seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA/UNIR). São disponibilizadas 20 vagas para ingresso no 2º semestre de 2015 e qualquer pessoa com diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil, pode participar da seleção.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico na página do PGDRA (www.pgdra.unir.br) no período de 20 a 31 de julho de 2015. Para efetivar a inscrição o candidato deverá anexar a documentação prevista no item 2.4 no sistema disponível em www.pgdra.unir.br.

- Advertisement -
- Advertisement -

A avaliação será composta por cinco fases: avaliação do projeto de pesquisa, análise de currículo, prova de conteúdo, prova de língua estrangeira, avaliação oral do projeto de mestrado.

- Advertisement -

Para mais informações acesse a página (www.pgdra.unir.br) ou entre em contato através do e-mail [email protected]. O Edital completo do Mestrado está disponível no endereço eletrônico http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=15313 e no sítio eletrônico do PGDRA/UNIR.
Fonte: UNIR

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas