Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

TJ confirma realização de concurso público para este ano

- anúncio-

concurso-tj-pe

O Tribunal de Justiça de Rondônia confirmou nesta sexta-feira, 12/06, que fará, em 2015, concurso público para provimento de 154 cargos previstos, entre técnicos e analistas judiciários, para a capital e demais comarcas do Estado. Atualmente, o TJRO realiza os procedimentos legais para contratação da banca, ou seja: a instituição que aplicará as provas. A previsão é de que todo o certame seja concluído até o final deste ano.

Para organizar os trabalhos e providenciar os passos necessários à realização do concurso, o TJRO criou uma comissão especial, formada por magistrados e servidores indicados pela Presidência, Corregedoria-Geral da Justiça, Coordenadoria de Planejamento, Consultoria Jurídica e Departamento de Recursos Humanos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O trabalho dessa comissão teve início com levantamentos e estudos que permitiram à instituição a decisão sobre a necessidade de realização do certame, o número de vagas previsto e as datas em que deve ser realizada cada etapa. Os cargos são de níveis médio e superior.

- Advertisement -

A realização das provas está prevista para setembro ou outubro, nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena. O Edital com todas as informações necessárias deverá ser publicado em breve.

Assessoria de Comunicação Institucional

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas