Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

SENAI oferece 14 cursos “temas transversais EAD” gratuitamente; Confira!

- anúncio-

cursos trand

O SENAI está ofertando os cursos temas transversais EAD de iniciação profissional gratuitamente pelo sítio eletrônico http://www.senai.br/ead/transversais/ . Os interessados devem acessar o link criar o login e fazer os cursos depois vir até o atendimento e fazer o requerimento solicitando o certificado com prazo de entrega de 5 dias. Abaixo lista dos cursos disponíveis no sitio eletrônico do SENAI.

Ø Fundamentos de Logística

- Advertisement -
- Advertisement -

Ø Desenho Arquitetônico

- Advertisement -

Ø Finanças Pessoais

Ø Noções básica de Mecânica

Ø Metrologia

Ø Lógica de Programação

Ø Consumo Consciente de Energia

Ø Legislação Trabalhista

Ø Educação Ambiental

Ø Segurança do Trabalho

Ø Empreendedorismo

Ø Propriedade Intelectual

Ø Tecnologia da Informação e Comunicação

Ø Tecnologia da Informação e Comunicação Ver.02

O SENAI oferece cursos gratuitos a distância sobre temas transversais que desenvolvem capacidades para a iniciação no mundo do trabalho ou, no caso de quem já está trabalhando, para a atualização das competências profissionais. Os temas disponíveis atualmente são: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Propriedade Intelectual, Lógica de Programação, Consumo Consciente de Energia, Fundamentos de Logística, Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Noções Básicas de Mecânica Automotiva e Metrologia.

Mais informações podem ser adquiridos pelo telefone (69) 3322- 5496 ou no seguinte endereço: Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes nº 1425, bairro Bela Vista, em Vilhena.

 

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas